Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

AS ROSAS





















                                                            

As rosas exalam perfumes, beleza, e estimulam ao amor
Seus espinhos defesas, proezas, as defendem de sua dor

Rosa, dizem ter em meu nome, assim fico feliz, vaidosa
Orvalho da madrugada me banha e eu fico tão poderosa
Sereno da noite entorpece e fecho as pétalas, adormeço
Acordo, inalo o cheiro, é maresia; tu ó mar me encantas
Sinto a carícia da brisa, meu corpo em ardente chamas

autoria: Roseleide Santana de Farias
                CAPPAZ-março/2013
 ( Confraria de Artistas e Poetas pela Paz )




Um comentário:

  1. Olá Rose! Retribuindo seu carinho e aplaudindo seu magnifico poemeto, perfeita definição sobre a rosa... Obrigada pelos votos de recuperação.
    ps: Sobre a música do blog , foi uma amiga que colocou, eu ainda não sei como fazer isso.
    Bjajão no coração!

    ResponderExcluir