Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

A TRILHA


  

                                             

Busco-te amado Senhor, na estrada terrena desta minha vida.
Vejo-Te nas montanhas, rios, mares, verdes matas, sol e flores
Que irradiam sobre mim suaves bálsamos às tristezas e dores.


Sigo a trilha que me assoma aos olhos, sentidos e a percepção.

Minha alma esvoaça entre a tristeza, fé, a alegria de entregar-se
Sou a humilde libélula em busca do calor, chamas da Tua LUZ!


No fogo abrasador do Teu poder, molda-me o espírito, Senhor!
Imola-me, abriga-me em Teus braços, recebe a Tua pequena ave
Retorno ao Teu seio, busco força, aconchego do ninho, o calor.

Na trilha que me ofereces, necessito de Ti para prosseguir, PAI

Ansioso é o meu coração e sinto solidão, frio, o desalento e dor
Impregna-me com o perfume da Tua Criação, Ternura e Amor!

Autoria: Roseleide Santana de Farias
16/02/2013
(Para a 50ª Ciranda Poética da CAPPAZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário