Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acróstico às " ÁRVORES "

                                  
                          



Árvores abençoadas, vocês são minhas boas, fiéis companheiras.  
Sei que me amam também vos amo! Minhas irmãs, sois vida, beleza.
           
Árvores amigas que me dão com carinho os doces frutos dos seus 
Ramos, férteis entranhas. O salutar ar que expiram, a sua agradável
Verde sombra que nos protege. E na Terra se revolviam, já nasciam
Onde sequer existíamos. Vertiam a seiva e a clorofila, absorviam o  
Repulsivo gás venenoso, devolvendo puro oxigênio, bom alimento 
Essencial para fazer pulsar meu corpo. Mães amorosas, que ao vir 
Servir-nos, sublimam o existir de todos os Seres, no ciclo da VIDA! 



 Roseleide S. de Farias     
     -outubro- 2011-


Nenhum comentário:

Postar um comentário